Menu

SUPERPRÁTICO

A Vsoft chegou com o desafio de um rebranding  para o SuperPrático, seu produto voltado para autoescolas que tem o objetivo de aumentar a segurança no processo de tirar habilitação. Eles precisavam de uma marca que tivesse uma relação mais direta com o negócio da empresa para gerar fácil identificação e profissionalizar a comunicação.

O resultado foi um logotipo inspirado em um volante (que também contempla a letra S, inicial da marca), e que tem fácil aplicação como ícone de app, o produto central da empresa. Ainda foi repensada a identidade visual e comportamento da marca em todos os canais. Agora, com o uso de formas mais arredondadas, dinâmicas e com a inserção da humanização em sua comunicação, o SuperPrático passa mais seriedade, sem perder a leveza, reforçando a sua credibilidade enquanto produto que contribui para o contexto social.

Nova identidade:

1 2 3

4

 

Redes sociais:

APP_SP_03

 

Troféu: trofeu

 

Marca:

logo

Espalhe por aí:

Centerplex Cinemas

CAMPANHA DE ANIVERSÁRIO CENTERPLEX

Monte Carlo

Combina com Você

Construtora Alliance

Alliance Belize

Sistema Correio

Chapéu de Ouro 2015

Mag Shopping

Campanha do Dia dos Namorados

Cunhã e OAB PB

Campanha Contra a Lesbofobia

Autoclub Honda

Maio Amarelo – Honda

Gráfica JB

Calendário 2018

Centerplex Cinemas

Centerplex Cinemas: identidade visual

PMJP

Ação Placa Acidentada

Construtora Alliance

Novo Portal

Kitai

Rally Mitsubishi