Menu

SUPERPRÁTICO

A Vsoft chegou com o desafio de um rebranding  para o SuperPrático, seu produto voltado para autoescolas que tem o objetivo de aumentar a segurança no processo de tirar habilitação. Eles precisavam de uma marca que tivesse uma relação mais direta com o negócio da empresa para gerar fácil identificação e profissionalizar a comunicação.

O resultado foi um logotipo inspirado em um volante (que também contempla a letra S, inicial da marca), e que tem fácil aplicação como ícone de app, o produto central da empresa. Ainda foi repensada a identidade visual e comportamento da marca em todos os canais. Agora, com o uso de formas mais arredondadas, dinâmicas e com a inserção da humanização em sua comunicação, o SuperPrático passa mais seriedade, sem perder a leveza, reforçando a sua credibilidade enquanto produto que contribui para o contexto social.

Nova identidade:

1 2 3

4

 

Redes sociais:

APP_SP_03

 

Troféu: trofeu

 

Marca:

logo

Espalhe por aí:

Mag Shopping

Dia dos Pais MAG

Construtora Alliance

Campanha Alliance Plaza Home and Business

TagZag

Esse Case é Foda

VSOFT

Identidade Visual da Vsoft

Unimed JP

Plano Unicidade PME

TV Tambaú

Ligada na sua Família

Centerplex Cinemas

Centerplex Cinemas: identidade visual

Construtora Alliance

Book Mansões Wellington Barreto

PMJP

Prefeitura de João Pessoa – Cidade que Inspira

Centerplex Cinemas

CAMPANHA DE ANIVERSÁRIO CENTERPLEX

Construtora Alliance

Novo Portal

Andrade Marinho LMF

Andrade Marinho LMF – Grande com Campina