Menu

SUPERPRÁTICO

A Vsoft chegou com o desafio de um rebranding  para o SuperPrático, seu produto voltado para autoescolas que tem o objetivo de aumentar a segurança no processo de tirar habilitação. Eles precisavam de uma marca que tivesse uma relação mais direta com o negócio da empresa para gerar fácil identificação e profissionalizar a comunicação.

O resultado foi um logotipo inspirado em um volante (que também contempla a letra S, inicial da marca), e que tem fácil aplicação como ícone de app, o produto central da empresa. Ainda foi repensada a identidade visual e comportamento da marca em todos os canais. Agora, com o uso de formas mais arredondadas, dinâmicas e com a inserção da humanização em sua comunicação, o SuperPrático passa mais seriedade, sem perder a leveza, reforçando a sua credibilidade enquanto produto que contribui para o contexto social.

Nova identidade:

1 2 3

4

 

Redes sociais:

APP_SP_03

 

Troféu: trofeu

 

Marca:

logo

Espalhe por aí:

Kitai

Rally Mitsubishi

Brascon

Brascon – Mar de Tabatinga

Cunhã e OAB PB

Campanha Contra a Lesbofobia

Andrade Marinho LMF

Andrade Marinho LMF – Grande com Campina

Unimed JP

Unimed João Pessoa

Sistema Correio

Chapéu de Ouro 2015

Construtora Exata

HAUS OCEANIA

Brascon

Way Brascon

TV Tambaú

Ligada na sua Família

VSOFT

Identidade Visual da Vsoft

Brascon

Nova Identidade Brascon

Construtora Alliance

Alliance – Falésia