Menu

SUPERPRÁTICO

A Vsoft chegou com o desafio de um rebranding  para o SuperPrático, seu produto voltado para autoescolas que tem o objetivo de aumentar a segurança no processo de tirar habilitação. Eles precisavam de uma marca que tivesse uma relação mais direta com o negócio da empresa para gerar fácil identificação e profissionalizar a comunicação.

O resultado foi um logotipo inspirado em um volante (que também contempla a letra S, inicial da marca), e que tem fácil aplicação como ícone de app, o produto central da empresa. Ainda foi repensada a identidade visual e comportamento da marca em todos os canais. Agora, com o uso de formas mais arredondadas, dinâmicas e com a inserção da humanização em sua comunicação, o SuperPrático passa mais seriedade, sem perder a leveza, reforçando a sua credibilidade enquanto produto que contribui para o contexto social.

Nova identidade:

1 2 3

4

 

Redes sociais:

APP_SP_03

 

Troféu: trofeu

 

Marca:

logo

Espalhe por aí:

TagZag

Dia Internacional de Luta contra a LGBTfobia

Construtora Massai

Campanha Massai MHS31

PMJP

Ação Placa Acidentada

Brascon

Nova Identidade Brascon

Mag Shopping

Campanha do Dia dos Namorados

Construtora Alliance

Só um Alliance vem com um Jeep na garagem

Construtora Massai

Campanha Massai Vale Mais

Construtora Alliance

ALLIANCE OFF: BAIRRO DOS ESTADOS

Centerplex Cinemas

Centerplex Cinemas: identidade visual

TagZag

Mulheres na Ficha

Construtora Alliance

Seletto Life Style

Monte Carlo

Combina com Você