Menu

SUPERPRÁTICO

A Vsoft chegou com o desafio de um rebranding  para o SuperPrático, seu produto voltado para autoescolas que tem o objetivo de aumentar a segurança no processo de tirar habilitação. Eles precisavam de uma marca que tivesse uma relação mais direta com o negócio da empresa para gerar fácil identificação e profissionalizar a comunicação.

O resultado foi um logotipo inspirado em um volante (que também contempla a letra S, inicial da marca), e que tem fácil aplicação como ícone de app, o produto central da empresa. Ainda foi repensada a identidade visual e comportamento da marca em todos os canais. Agora, com o uso de formas mais arredondadas, dinâmicas e com a inserção da humanização em sua comunicação, o SuperPrático passa mais seriedade, sem perder a leveza, reforçando a sua credibilidade enquanto produto que contribui para o contexto social.

Nova identidade:

1 2 3

4

 

Redes sociais:

APP_SP_03

 

Troféu: trofeu

 

Marca:

logo

Espalhe por aí:

Gráfica JB

Kit Brazuca

TagZag

Dê Pinta

Brascon

Nova Identidade Brascon

Construtora Massai

Campanha Massai MHS31

Capital Fiat

Black Friday

Autoclub Honda

Maio Amarelo – Honda

Construtora Alliance

Mansões Welligton Barreto – Dinner Preview

Centerplex Cinemas

CAMPANHA DE ANIVERSÁRIO CENTERPLEX

PMJP

Campanha Carnaval de Boa

TagZag

Esse Case é Foda

Lourdinas

CLUBE DOS FERAS

Kitai

Rally Mitsubishi