Menu

Mag Shopping – Reposicionamento Dia das Mães

O Mag Shopping estreia 2016 com um novo conceito “tem tudo o que você curte”. A intenção é incorporar cada vez mais os hábitos, linguagem e manifestações digitais à comunicação do shopping – que sempre se posicionou de forma jovem e moderna. A primeira campanha com o novo conceito é a de mães, que explora os sentimentos vividos por elas em diversos momentos da vida do filho, porém, dessa vez via emojis/reacts.

 

Key_Maes-01 Key_Maes-02

Construtora Massai

Campanha Institucional

Construtora Massai

Palazzo di Toscana

PMJP

Campanha Carnaval de Boa

El Señor

Campanha de Lançamento

Sistema Correio

Chapéu de Ouro 2015

MEL e OAB-PB

Campanha contra homofobia

MPT e MEL

Homofobia no Trabalho

Construtora Equilíbrio

Cobertura Alfredo Fernandes

Kitai

Kitai Taxa Zero e IPVA gratis

Mag Shopping

Reposicionamento Dia das Mães

Construtora Alliance

Summer Alliance

HNSN

Revista HNSN Saúde e Tecnologia