Menu

Capital Fiat – Black Friday 2015

Na Black Friday, a Capital Fiat deu mais que simples descontos. Teve carro 2015 com preço de 2014, e esse foi o gancho para desenvolvermos a campanha promocional.

O filme todo se passa de trás pra frente, anunciando que a Capital voltou no tempo para trazer preços do ano passado. E, para traduzir esse conceito visual para o rádio, usamos um recurso bem comum aos motoristas: o GPS. Que, no caso, leva o consumidor diretamente para 2014. Quer entender melhor como funciona essa ideia? Confira as peças.

Criação de Otávio Mello, Pig Neto e Victor Cordeiro.

 

Espalhe por aí:

Cunhã e OAB PB

Campanha Contra a Lesbofobia

Unimed JP

Unimed João Pessoa

Unimed JP

Plano Unicidade PME

VSOFT

SUPERPRÁTICO

VSOFT

Identidade Visual da Vsoft

Brascon

Brascon – Mar de Tabatinga

TagZag

Dê Pinta

Centerplex Cinemas

Centerplex Cinemas: identidade visual

Gráfica JB

Kit Brazuca

MEL e OAB-PB

Campanha contra homofobia

SKY HAUS

Construtora Alliance

ALLIANCE OFF: BAIRRO DOS ESTADOS