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CAMPANHA DE ANIVERSÁRIO CENTERPLEX

Para o aniversário de 38 anos da Rede Centerplex Cinemas, a TagZag escolheu o digital como ambiente para disseminar mensagens, brincadeiras e agradecer o público pelas quase quatro décadas de relacionamento. 

Primeiramente, foi feito um estudo de BI para mapear os principais fãs da marca ativos nas redes sociais. Identificados, traçamos o perfil de alguns deles, evidenciando comportamento e gostos relacionados ao mundo cinematográfico. O resultado foi uma série de stories personalizados que trazia históricos de conversas e marcações, além da características de cada super fã, do gênero fílmico ao combo preferido. 

A TagZag também criou filtros especiais comemorativos para o Instagram e provocou o engajamento dos usuários com publicações que incentivaram o uso. O resultado foi um alcance de mais de 20 mil pessoas dentro do canal story, no Instagram.

Ainda pensando em aumentar a relação com os seguidores, durante o mês de aniversário, foram feitas várias publicações interativas, resgatando filmes, combos e personagens do último ano e provocando a participação dos fãs. Fechando as comemorações, foi produzido um vídeo web sobre o uso dos filtros e convertido para ser exibido nas salas do cinema por todo Brasil.

 

Filtros do Instagram:

 

Fã Centerplex:

 

Stories interativo no Instagram:

centerplex phone st interativo

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