Após o sucesso comercial da primeira edição do Alliance OFF, a TagZag tinha o desafio de estruturar uma nova campanha voltada para os produtos da construtora concentrados num dos bairros mais tradicionais da cidade. Para isso, propomos um caminho mais humanizado, criando uma landing page sobre o Bairro dos Estados, mapeando os melhores pontos comerciais (supermercados, padarias, lojas, etc), espaços públicos para lazer e exercícios, além de depoimentos em vídeo de quem mora e trabalha no bairro. A estratégia para esta campanha foi vender o bairro antes de vender o produto, provocar o interesse do cliente a partir das possibilidades que a estrutura da região oferecia.
Além de depoimentos em vídeos de clientes e comerciantes, também foi introduzida a imagem da Gerente Comercial e de Marketing da empresa nas redes sociais, que visitou os empreendimentos promocionais, mostrou detalhes e conversou diretamente com corretores e público final, estreitando e tornando mais humana a relação da Alliance com a sua audiência.
Vídeo da campanha:
Vídeo entrevista – Neyla Venâncio:
Vídeo entrevista – Hayan Meneses:
Vídeo entrevista – Flávio Gondim
Site: