Menu

CAMPANHA ALLIANCE OFF: BAIRRO DOS ESTADOS

Após o sucesso comercial da primeira edição do Alliance OFF, a TagZag tinha o desafio de estruturar uma nova campanha voltada para os produtos da construtora concentrados num dos bairros mais tradicionais da cidade. Para isso, propomos um caminho mais humanizado, criando uma landing page sobre o Bairro dos Estados, mapeando os melhores pontos comerciais (supermercados, padarias, lojas, etc), espaços públicos para lazer e exercícios, além de depoimentos em vídeo de quem mora e trabalha no bairro. A estratégia para esta campanha foi vender o bairro antes de vender o produto, provocar o interesse do cliente a partir das possibilidades que a estrutura da região oferecia.

Além de depoimentos em vídeos de clientes e comerciantes, também foi introduzida a imagem da Gerente Comercial e de Marketing da empresa nas redes sociais, que visitou os empreendimentos promocionais, mostrou detalhes e conversou diretamente com corretores e público final, estreitando e tornando mais humana a relação da Alliance com a sua audiência.

 

Vídeo da campanha:

 

Vídeo entrevista – Neyla Venâncio:

 

Vídeo entrevista – Hayan Meneses:

 

Vídeo entrevista – Flávio Gondim

Site:

alliance-gif

ALLIANCE CELL

Outdoor:
OUTDOOR

 

Cinta de jornal:
cinta de jornal

Espalhe por aí:

Mag Shopping

Campanha do Dia dos Namorados

Brascon

Nova Identidade Brascon

Brascon

Brascon – Mar de Tabatinga

Construfit

Construfit – Duo Capim Macio

VSOFT

Identidade Visual da Vsoft

Capital Fiat

Black Friday

Digivox

Digivox

Kitai

Rally Mitsubishi

Centerplex Cinemas

CAMPANHA DE ANIVERSÁRIO CENTERPLEX

Construtora Massai

Campanha Massai MHS31

Centerplex Cinemas

Centerplex Cinemas: identidade visual

Brascon

Way Brascon