Menu

BRASCON WAY

Após construir o rebranding da Brascon, a TagZag recebeu a missão de definir a imagem do primeiro grande lançamento da construtora, um empreendimento moderno, com referências internacionais em moradia, que valoriza o compartilhamento de ideias, espaços e pessoas. Toda a identidade do Way foi construída em cima do conceito de que o mundo mudou e que cada um vive do seu jeito. Para o logotipo, brincamos com as fontes diferentes, que dão ideia de movimento, mudança. Criamos também um sound branding simples, mas marcante. O lançamento completo do empreendimento incluiu uma comunicação 360, com eventos personalizados, materiais impressos, vídeos, redes sociais e muito mais. Confira um pouco dessa jornada: 

 

Way – Brascon

Logo e sound branding:

 

Projeção de marca nas perspectivas:

corredor03_Easy-Resize.com facahda02_Easy-Resize.com

Vídeo conceito 

 

Way Talks – evento de lançamento 

84633476_2722039767915618_49309840920543232_o 84615093_2722042801248648_5475331124777451520_o

Stand de realidade virtual 

Material impresso 

PANFLETO

Brindes personalizados 

BRINDE

Hotsite

Redes sociais 

REDES SOCIAIS

 

E-mail marketing e blogpost 

EMAIL MKT E BLOGSPOT

Espalhe por aí:

Construtora Equilíbrio

Cobertura Alfredo Fernandes

Cunhã e OAB PB

Campanha Contra a Lesbofobia

Lourdinas

CLUBE DOS FERAS

Brascon

Nova Identidade Brascon

SKY HAUS

PMJP

Ação Placa Acidentada

Lourdinas

Lourdinas 2021

Mag Shopping

Campanha do Dia dos Namorados

VSOFT

Identidade Visual da Vsoft

Brascon

Brascon – Mar de Tabatinga

TagZag

Esse Case é Foda

NewWork

NEWWORK SITE